Elenco do Inter de Lages se reapresenta após vitória sobre o Santa Catarina

Por Luiz Del Moura

ogadores fizeram trabalhos na academia e no campo nesta terça-feira (15/8)

O elenco do Inter de Lages se reapresentou nesta terça-feira (15/8) após a vitória sobre o Santa Catarina no domingo (13/8), no primeiro confronto das semifinais da Série B do Campeonato Catarinense. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (20/8), em Rio do Sul.

Na reapresentação, o grupo realizou trabalhos na academia e no campo. O grupo viaja no sábado para a partida decisiva, que vale uma das vagas na Série A do ano que vem.

O goleiro Deijair, um dos destaques do Inter no último jogo, diz que o elenco está bastante concentrado para o próximo confronto. “Sabemos da importância desse jogo, então vai ser uma semana bem importante. Vamos nos dedicar a fazer uma boa preparação e ver onde erramos e acertarmos no domingo para fazermos um jogo ainda melhor que o último”, explicou.

O Santa Catarina, que fez a melhor campanha na primeira fase, tem a vantagem de dois resultados iguais na série decisiva. Já o Inter, com a vitória por 4 a 2 em Lages, estará na Série A do ano que vem se vencer, empatar ou perder o segundo jogo das semifinais por diferença de até um gol.

Leia também

Deixe um comentário

treze + 20 =