Inter de Lages comandará Associação dos Clubes de Futebol de SC

Por Luiz Del Moura

A Assembleia Geral Ordinária que elegeu a Diretoria que vai comandar os destinos da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) para o biênio 2023/2024 escolheu pela primeira vez o presidente de um clube da Serra: Cristopher Nazário, do Esporte Clube Internacional. A eleição foi na quarta-feira (28), e a posse será em janeiro.

Com 35 anos de história, a Associação já teve representantes de todas as mesorregiões catarinenses na presidência da organização, sendo a região Serrana até então a única de fora. Os últimos três presidentes representavam respectivamente a Grande Florianópolis, o Sul e o Oeste catarinense: o atual Júlio César Heerdt, do Avaí; Luiz Henrique Martins Ribeiro, do Atlético Tubarão; e Plínio Arlindo De Nês Filho, da Chapecoense.

Cristopher Nazário assume com o desafio de buscar fazer com que a associação siga a máxima da união e que seja cada vez mais forte. “Vamos esquecer as camisas e pensar no futebol catarinense como um todo”, garantiu o presidente eleito.

Fonte: Scarduelli Comunicação

Leia também

Deixe um comentário

5 × 4 =