Chegada do Papai Noel em Lages com agenda especial para as crianças

Por Luiz Del Moura

O bom velhinho tem data para a sua chegada marcada e vem com brinquedo interativo e a Doce Casa do Papai Noel

Nos pacotes de todos os presentes de natal, a figura mais representativa das festas de fim de ano lembra que fitas, papéis, caixas e objetos são apenas figurações para as mensagens de alegria, paz e positividade que devem conquistar corações e mentes de todas as pessoas no mundo. “Todos os anos eu tenho uma missão que considero ser a do mensageiro de boas novas e do despertar da bondade das pessoas. O que queremos mesmo é a felicidade e que nada nos falte”, comenta um senhor conhecido mundialmente por Papai Noel, e que prepara sua chegada nos próximos dias.

A presença do Papai Noel em Lages está agendada para a próxima terça-feira (10), às 19h30 no Calçadão da Praça João Costa. A partir desta data, até às 21 horas do dia 22 de dezembro, ele receberá a comunidade na sua Doce Casa do Papai Noel todos os dias a partir das 18 horas – crianças e famílias já poderão visitar o local a partir das 16 horas. Também a partir do dia 10, crianças com idades de até 12 anos poderão se divertir com um trenzinho instalado na Praça João Costa – a previsão do início da instalação do brinquedo está programada para esta quinta-feira (5).

Presente todos os anos de natal em Lages, o Bondinho da Alegria, que circula pelas principais vias da cidade, inicia as atividades às 18 horas do próximo sábado (7) até o dia 23. Parte do valor da passagem do passeio é revertida para ações filantrópicas da cidade assim como todos os anos da ação.

Serviço:

Chegada do Papai Noel – Dia 10 de dezembro, terça-feira, 19h30, Calçadão da Praça João Costa;

Doce Casa do Papai Noel – aberta a partir de 10/12, das 16h às 21h30 até o dia 22/12;

Trenzinho na Praça – a partir de 10/12 até o dia 29/12, para crianças de até 12 anos de idade;

Bondinho da Alegria – de 7 a 23/12 a partir das 18 horas, saída da rua Nereu Ramos, passagem a R$ 10,00, parte da renda para entidades filantrópicas.

Texto: Fabrício Furtado

Fotos: Nilton Wolff (arquivo)

Leia também

Deixe um comentário

4 × dois =