Capacitação de assessores de imprensa chega ao terceiro módulo

Por Luiz Del Moura

Relacionamento com os Assessorados; Media training; construção e monitoramento do discurso do assessorado; discurso e imagem pública e ainda, identificação e preparação da fonte correta. São os assuntos trabalhados no terceiro módulo do workshop sobre Assessoria de Imprensa e Comunicação em Órgãos Públicos, na manhã desta terça-feira (13), no auditório da Amures.
A capacitação com a professora Tatiane Rosa encerrará na terça-feira da próxima semana, com conteúdo sobre mídias sociais. Dentre as abordagens, o uso das novas mídias; planejamento estratégico e produção de conteúdo.
A presidente da Amures, prefeita de Palmeira Fernanda Córdova, confirmou presença no encerramento da capacitação. Todos os assessores de imprensa participantes terão direito a certificado. “Esta capacitação busca ajudar os municípios a fortalecer a divulgação e a promoção das ações administrativas. Creio que estamos tendo uma capacitação de alto nível”, comentou Fernanda Córdova.
Além do workshop sobre Assessoria de Imprensa e Comunicação em Órgãos Públicos, a proposta da presidente da Amures é realizar uma capacitação de media training com prefeitos. A coordenação também será da jornalista e professora universitária, Tatiane Rosa. O conteúdo da media training será informado aos gestores municipais nos próximos dias, pois o treinamento será inédito e exclusivo aos prefeitos.

Leia também

Deixe um comentário

16 + seis =