Escola de Artes da Fundação Cultural: período de matrículas para novos alunos e alunas abrirá no dia 7 de fevereiro

Por Luiz Del Moura

A Prefeitura de Lages, por meio da Fundação Cultural (FCL), administra a Escola de Artes Elionir Camargo Martins, localizada em frente à Praça João Ribeiro. No dia 1º de fevereiro, as rematrículas de cursistas que frequentaram a escola em 2021 foram finalizadas. E, a partir das 9 horas da próxima segunda-feira (7 de fevereiro), as matrículas para novos alunos e alunas iniciam via site da Fundação Cultural de Lages pelo endereço cultura.lages.sc.gov.br (não é necessário incluir www).

Com as rematrículas finalizadas, a equipe da FCL fará o levantamento para a disposição de novas vagas para os mais de dez cursos que a escola oferecerá em 2022. Os cursos mais procurados são o ballet street dance (danças urbanas), portanto, possivelmente poucas vagas serão disponibilizadas para essas modalidades. A lista dos demais cursos pode ser conferida no site da FCL.

Como fazer a matrícula?

Segundo o superintendente da Fundação Cultural, Giba Ronconi, o processo via site da Fundação Cultural é simples e seguro. “Basta que o responsável pelo cursista ou mesmo o aluno ou aluna preencham o formulário, e, no final, anexem as imagens da documentação exigida, RG e CPF”. Giba ainda informa que quem necessitar de auxílio para o preenchimento do formulário, basta ligar para (49) 3019 7481.

Serviço:

O quê? Matrícula para novos alunos e alunas para a Escola de Artes da Fundação Cultural de Lages;

Como? Através do site da Fundação Cultural: cultura.lages.sc.gov.br (não é necessário incluir www);

Quando? A partir das 9h do dia 7 de fevereiro de 2022;

Dúvidas e auxílio? (49) 3019 74 81 ou fcl@lages.sc.gov.br.

Texto: Fabrício Furtado/Fotos: Pablo de Mello (arquivo FCL).

Leia também

Deixe um comentário

3 × cinco =