Bancada da Serra discute situação da BR-282 com DNIT

Por Claudio Santos

Na terça-feira (28), os deputados da Bancada da Serra, da Assembleia Legislativa, estiveram na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Florianópolis.

O grupo, formado pelos parlamentares Lucas Neves (Podemos), Marcius Machado (PL) e Mário Motta (PSD), que enviou representante, pois está afastado por problemas de saúde, se reuniu com o superintendente regional substituto, Alysson de Andrade, para discutir a situação da BR-282.

O DNIT assegurou que está elaborando os projetos para construção das 3ª faixas, entre Alfredo Wagner e Santo Amaro da Imperatriz. São 12km e a ideia do Governo Federal é começar a obra ainda este ano.

Com relação ao trecho de Campos Novos, Alysson Andrade reforçou que é prioridade resolver a questão da licitação da empresa responsável pela manutenção da rodovia.

“A audiência foi proveitosa. Deixamos a reunião com o DNIT otimistas e estamos à disposição do órgão para atuar na liberação de mais recursos aqui no Estado”, frisou o deputado Lucas Neves.

Leia também

Deixe um comentário

um × 2 =