Falecimento do Vereador Bruno Hartmann

Por Luiz Del Moura

A Câmara de Vereadores do Município de Lages comunica com pesar o falecimento do Vereador José Bruno Hartmann. Bruno estava internado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O Presidente da Câmara, Vereador Aldori Freitinhas colocou o plenário Nereu Ramos à disposição da família para os atos fúnebres. Que Deus conforte seus amigos e familiares.

Sendo Bruno Hartmann um vereador de dois mandatos, são muitos os registros audiovisuais de matérias, sessões, entre outras manifestações que ele deu à TV Câmara e à população lageana. Em especial, dois destes momentos foram longas entrevistas que ele concedeu aos nossos comunicadores. Fica a nossa homenagem e lembrança à excelente pessoa e ao parlamentar de causas nobres que Bruno marcou em sua trajetória. Que Deus possa dar forças e conforto aos seus familiares e amigos .

Ele será velado aqui na Câmara, mas estamos em contato com a família, pois haverá um momento mais restrito para eles e as pessoas próximas, então ainda não podemos falar em horário. Tão logo haja uma definição, noticiamos por aqui e nas nossas mídias.

Dado o falecimento do vereador Bruno Hartmann, a Presidência e a Mesa Diretora da Câmara de Lages suspendem o expediente e as sessões agendadas para esta quarta e quinta-feira.

Bruno Hartmann será velado no Plenário Nereu Ramos da Câmara (rua Otacílio Vieira da Costa, 280, Centro) e o ato será aberto ao público a partir das 22 horas, seguindo pela madrugada. A missa de corpo presente será às 15 horas da quinta-feira (dia 23), aqui mesmo na Câmara. Em seguida, o cortejo fúnebre segue para o Memoriam Crematório.

Fonte: Comunicação Câmara de Lages

Leia também

Deixe um comentário

1 × 3 =