Com foco em um futuro inovador e sustentável, Lages segue firme na implementação do Pacto pela Aceleração Territorial, um projeto ambicioso que busca transformar a cidade em referência em planejamento urbano e qualidade de vida. O engajamento das instituições envolvidas ficou evidente durante a semana de avaliação e estruturação dos projetos aprovados e na recente apresentação dos avanços ao Deputado Mário Motta, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
“No futuro, queremos olhar para trás e ver Lages como uma referência no estado, um lugar melhor para todos. Estamos felizes ao ver os setores privado, público, acadêmico e a sociedade civil trabalhando juntos para isso”, afirmou o vice-presidente da FIESC e coordenador do Pacto, Fabiano Ventura dos Santos, destacando a importância da mobilização coletiva.
Durante a visita à Alesc, Fabiano apresentou ao deputado Mário Motta a atualização dos resultados obtidos pelo pacto nas mais recentes ações.
“É inspirador ver o empenho dessa equipe em transformar Lages em uma cidade ativa e inteligente, onde a inovação impulsiona a qualidade de vida, a inclusão e a prosperidade. Este pacto é mais do que um compromisso, é uma ação coletiva para um futuro melhor e merece todo o nosso apoio”, ressaltou o deputado, reconhecendo a relevância da iniciativa.
Uma iniciativa que segue avançando, consolidando Lages como um polo de desenvolvimento sustentável e inovação. No destaque a equipe de gestores do Pacto, com o deputado Mário Motta.
Lages avança no Pacto pela Aceleração Territorial
1