Posse de Lucas Neves no Parlamento Catarinense

Por Luiz Del Moura

Dos 16 deputados empossados pela primeira vez na Assembleia Legislativa, destaque para o jornalista Lucas Neves, de 34 anos. Ele é o parlamentar mais jovem desse mandato. O desenvolvimento da Serra e do Planalto Serrano é uma das prioridades do novo deputado que tomou posse na manhã desta terça (1)

“Temos grandes demandas de infraestrutura, na saúde, resolver questões como a mortalidade infantil, a evasão escolar. E vou trazer essas pautas para discussão, cobrar o governo em relação a ações para a região, para que a gente consiga melhorar a vida das pessoas e levar os recursos necessários para ajudar as administrações municipais.”

Lageano, Lucas Felipe Melo Neves iniciou a carreira profissional na cidade natal, onde trabalhou em veículos de comunicação e em 2016 foi eleito vereador. Em 2018, na primeira vez que disputou uma cadeira na Alesc, ficou como quarto suplente. Na eleição do ano passado, o deputado somou 23.053 votos e conquistou a terceira vaga do partido no Parlamento Catarinense.

Fonte: Gabinete Lucas Neves

Leia também

Deixe um comentário

18 − 18 =