Prefeito Ceron determina a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores municipais

Por Luiz Del Moura

O prefeito Antonio Ceron determinou para a Secretaria da Administração e Fazenda a antecipação do pagamento integral do 13º salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Lages. O pagamento, de forma total, será feito no dia 22 de novembro.

Já no dia 30 de novembro a Prefeitura faz o pagamento normal da folha do penúltimo mês do ano para todos os servidores. No dia 22 de dezembro está programado o pagamento das rescisões dos professores contratados e no dia 29 de dezembro será pago a folha normal do último mês do ano para todos os servidores municipais. “Teremos o pagamento de quatro folhas em um período de 30 dias”, salienta o prefeito Ceron.

De acordo com o secretário municipal da Administração e Fazenda, Antônio Cézar Arruda, com o pagamento destas folhas será injetado cerca de R$ 60 milhões na economia de Lages. “Estes valores representam o dinheiro na conta dos servidores, ativos, inativos e pensionistas”, ressalta o secretário.

Jogos do Brasil na Copa do Mundo, durante a primeira fase, com atendimento normal na Prefeitura

A Prefeitura de Lages estará aberta normalmente com todas suas Secretarias e setores durante os jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, na primeira fase da competição (fase de grupos).

Deverá adotado horário especial nas repartições públicas municipais somente após a primeira fase, ou seja, a partir das oitavas de final. Os horários diferenciados de atendimento ao público serão divulgados conforme os resultados da Seleção Brasileira na competição.

Recesso de fim de ano

A Prefeitura de Lages terá recesso de fim de ano em 2022. Os serviços dos setores municipais serão realizados até as 12 horas (meio-dia), do dia 23 de dezembro. O retorno das atividades normais será no dia 2 de janeiro de 2023.

 

Texto: Ari Junior

Foto: Arquivo  

Leia também

Deixe um comentário

quatro + 11 =