Fernanda Córdova prestigia encerramento de Workshop sobre Assessoria de Imprensa

Por Luiz Del Moura

A presidente da Amures, prefeita de Palmeira Fernanda Córdova participou na manhã desta terça-feira (20), do encerramento do Workshop sobre Assessoria de Imprensa e Comunicação em Órgãos Públicos. Nesse último módulo foram trabalhados temas de Mídias Sociais, como Uso das Novas Mídias; Planejamento Estratégico e Produção de Conteúdo,
A capacitação iniciou em 30 de agosto com desenvolvimento de quatro módulos em temáticas como Assessoria de Imprensa e Comunicação na Administração Pública; Relacionamento com a Imprensa; Relacionamento com o Assessorado (a) e noções sobre Media Training.
A coordenação do treinamento foi da jornalista e professora universitária, Tatiane Rosa Machado da Silva. Ela agradeceu a participação do grupo e elogiou a iniciativa da Amures em qualificar os profissionais que tem a missão de informar com credibilidade e agilidade as ações dos municípios.
A presidente da Amures, fez a entrega de certificados aos assessores de imprensa e de comunicação. Fernanda Córdova observou que o treinamento era uma reivindicação de alguns municípios. “Buscamos uma capacitação dentro da realidade local e regional e nos surpreendemos com a qualidade do conteúdo. O resultado foi excelente”, comentou Fernanda Córdova.
O secretário executivo da Amures, Walter Manfroi destacou a importância do workshop para que os assessores estejam preparados para levar a informação de forma precisa à população. Está foi a primeira vez que a Amures realizou uma capacitação com esse nível de conteúdo teórico e prático. O que está sendo pensado agora, é uma capacitação de Media Training exclusiva aos prefeitos.

Leia também

Deixe um comentário

treze − um =