Prefeito Ceron vistoria obra de canalização no bairro Santa Rita

Por Revista Expressiva

O prefeito Antonio Ceron, acompanhado pelo secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, supervisionou, na tarde desta segunda-feira (27 de setembro), as obras de implantação da canalização de um córrego na rua Raimundo Correia, bairro Santa Rita. Equipes da Secretaria de Planejamento e Obras atuam neste trabalho com a colocação de 70 tubos com espessura de 1,20 metros. Está prevista, ainda, a instalação de mais 30 tubos para este mesmo córrego, totalizando 100 tubos na obra.

De acordo com o prefeito Antonio Ceron, o serviço resolverá um antigo problema de enxurradas nos imóveis desta área. “Esta era uma antiga reivindicação desta comunidade. Estamos fazendo a nossa parte de garantir mais infraestrutura para os moradores. A obra gera mais segurança para todos”, comenta o prefeito.

O secretário João Alberto Duarte explica que por este córrego, agora canalizado, corre água das chuvas, principalmente das ruas localizadas próximas à avenida Dom Pedro II e, em alguns casos, até o esgoto de imóveis desta mesma região.

Prefeitura de Lages

Leia também

Deixe um comentário

1 × dois =