Prefeitura de Bocaina do Sul e Defesa Civil assinam convênio para construção de duas pontes

Por Claudio Santos
No mês de fevereiro na sede da Defesa Civil em Florianópolis, estiveram reunidos o Prefeito João Eduardo, Vice-Prefeita Alice Pessoa, Secretário de Administração e Finanças Márcio Coelho e a Secretária de Turismo e Coordenadora da Defesa Civil Leujane Sutil, juntamente com o Secretário de Articulação do Estado Lucas Esmeraldino e o Procurador Jurídico da Defesa Civil do Estado Dr. Paulo Farias, para assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal e a Defesa Civil do Estado, visando a construção de duas Pontes em concreto, sendo uma na localidade de Pessegueiros e outra na localidade de Piurras.
A Prefeitura deverá executar as cabeceiras das referidas pontes e a Defesa Civil concluirá as pontes com a colocação dos kits de transposição.
O Prefeito João Eduardo salienta da importância das obras que são muito necessárias para o desenvolvimento do Município, uma vez que proporcionará maior segurança, garantindo desta maneira o escoamento da produção agrícola, pecuária, transporte de madeiras e ainda transporte escolar, além tráfego de veículos leves e pesados do município.

Leia também

Deixe um comentário

dezoito − dez =