Prefeitura de Capão Alto adquire van para o serviço social

Por Luiz Del Moura

A Prefeitura de Capão Alto adquiriu uma van que será usada nas atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social. O veículo será utilizado para o transporte dos usuários dos serviços de Convivência, beneficiando, especialmente, os grupos de idosos em viagens para atividades de lazer e cultura.

O automóvel é da marca Mercedes, com capacidade para 17 passageiros mais o motorista. O investimento foi de R$ 275 mil. O veículo, conforme o secretário municipal de Administração, Diego Machado, possui “tudo o que há de mais moderno no mercado automotivo”.

O investimento é o resultado de um esforço conjunto da gestão do prefeito Tito Freitas, por meio das secretarias de Assistência Social e de Finanças. A ação comprova que a gestão é realizada com compromisso visando ao bem-estar da população.

Vale ressaltar que investir em cultura e lazer é investir na qualidade de vida das pessoas. Neste sentido, a van trará conforto, agilidade e segurança nas viagens dos grupos de convivência da Secretaria de Assistência Social.

Por Assessoria de Imprensa de Capão Alto

Leia também

Deixe um comentário

8 + dezenove =