Prefeitura de Correia Pinto realiza a entrega de prêmios aos ganhadores do primeiro sorteio da Nota Fiscal Correiapintense

Por Luiz Del Moura

Na manhã desta quinta-feira, 25, aconteceu no Gabinete do Prefeito a entrega dos prêmios aos ganhadores do primeiro sorteio da campanha Nota Fiscal Correiapintense.

A campanha faz parte das ações da Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal e tem como um dos principais objetivos incentivar e fortalecer as compras no comércio local.

Participaram do primeiro sorteio realizado a partir da combinação de números extraídos da Loteria Federal mais de 600 cupons distribuídos eletronicamente após cadastramento de notas fiscais com CPF no sistema da FCDL.

Os números sorteados foram:

1º – 7072488 – ANDREI AGLIARDI SENEM

2º – 7129535 – ADRYEL AGLIARDI SENEM

3º – 7132484 – MARIA HELENA CASSOL PEREIRA

4º – 7132987 – GRASIELA FRAGA DOS SANTOS DINIZ

5º – 7145010 – AIRTON BITENCOURT COELHO

Cada participante sorteado recebeu um vale-compra de R$ 1.000,00 para ser gasto no comércio local.

Como participar:

1º passo: Acesse o link da campanha através do site correiapinto.sc.gov.br ou baixe o app “Sorteio CDL”  e realize o seu cadastro;

2º passo: Compre em Correia Pinto e solicite a nota/cupom fiscal; (É necessário constar o CPF/CNPJ na nota/cupom)

3º passo: Com a sua nota/cupom fiscal você vai acessar o seu perfil no site/app da campanha para cadastrar o número da nota/cupom fiscal na sua conta. Para incluir o “IPTU 2023” você deve cadastrar o número do código de barras.
Acesse o site correiapinto.sc.gov.br, clique no banner Nota Fiscal Correiapintense, confira o regulamento e as datas dos sorteios.

Leia também

Deixe um comentário

doze + 13 =