Balcão de autosserviço em funcionamento no Aeroporto

Por Luiz Del Moura

Uma parceria do Conselho de Turismo da Serra Catarinense – Conserra e Amures, resultou na implantação do Balcão de Autosserviço no salão de embarque e desembarque do Aeroporto Regional da Serra Catarinense, em Correia Pinto. No local, está disponível farto material promocional de turismo dos 18 municípios da Amures.

A assessora de turismo da Amures Ana Vieira, organizou a distribuição do material na manhã desta terça-feira (28). “São folders, cartilhas, flayers e até cartões de visita de equipamentos turísticos de toda região. As pessoas que passarem pelo aeroporto, seja no embarque ou desembarque podem pegar esse material e conhecer os atrativos da região”, explicou Ana Vieira.

O Balcão de Autosserviço teve parceria inclusive, da Berneck, governo do Estado através da Santur e da Infracea, empresa responsável pela operação do aeroporto. No mesmo ambiente estão também, imagens de atrativos turísticos da Serra Catarinense produzidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), que se somam à proposta de atrair turistas à região.

Leia também

Deixe um comentário

dezoito + catorze =