Lages Fashion Day marcou a abertura do Festival de Compras

Por Luiz Del Moura

A abertura do Festival de Compras Lages, registrou o seu início com o desfile do Lages Fashion Day, movimentando a Praça João Costa, no último sábado, 15 de julho

O Festival de Compras iniciou dia 15 de julho e estende-se até o dia 15 de agosto, a largada da ação, iniciou com o desfile de moda, Lages Fashion Day, edição inverno realizado em praça pública, localizada na área central de Lages. Onze empresas levaram seus modelos e evidenciaram seus produtos. Participaram do desfile: Charme, Dona Rô, Hope, Laiara Hoepers, Mel Tricot, One Store, Ouse, Raphaella Booz, Suelen Amorin, Top Tênis e Trapus de Seda. O entusiasmo era evidente, a cada desfile, com muitas pessoas ansiosas para conferir as últimas tendências da moda, o evento foi gratuito para a população.

O responsável pela grandiosidade do desfile de moda, foi o produtor Fabiano Muniz, “que não mediu esforços para evidenciar toda a expectativa da plateia, com inúmeros modelos envolvidos na ação, destacou a coordenadora do Festival de Compras Agnes Prachthauser.

“Parcerias importantes foram primordiais, para que a CDL Lages realizasse o Lages Fashion Day. Contou com o apoio do Núcleo Centro Lages, Credicomin, Sebrae, Fundação Cultural de Lages e os empresários que abraçaram a ideia, evidenciando o associativismo. O Festival de Compras faz parte da programação do 6º Serra Catarina Festival de Inverno. A CDL Lages, investindo em ações que proporcionam entretenimento”, destacou a Coordenadora do Serra Catarina e Vice-Presidente de Núcleos da CDL Lages Rosani Pocai.

A Câmara de Decoração da CDL Lages, levou um atrativo a mais para o desfile, o sorteio de uma diária no hotel fazenda Boqueirão. A coordenadora da Câmara de Decoração, Rita Assunção evidenciou as ações da Câmara. Fazendo com que o público se envolvesse totalmente na atmosfera do evento. A contemplada foi Jessica Prestes.

Objetivo foi alcançado, experiência emocionante e enriquecedora, unindo moda, cultura e comércio. O Festival de Compras Lages e o desfile do Lages Fashion Day promoveram a valorização do talento local, ofereceram oportunidades de negócios para os participantes, ressaltou a Coordenadora do Núcleo Centro Lages e Conselheira da Diretoria da CDL Lages, Agnes Prachthauser.

Somar forças com o propósito de fomentar a economia local, finalizou o presidente da CDL Zulmiro Klann.

Festival de compras

A segunda ação do Festival de Compras, tem intuito de fomentar o comércio local, com vinte e sete associados da CDL Lages participando. Iniciou no sábado 15 de julho e estenderá até 15 de agosto, onde o consumidor, nas compras acima de cem reais nas lojas participantes, receberá um selo. Ao compor a cartela com três selos diferentes, irá trocar por uma bolsa térmica, os brindes são limitados.
As empresas participantes são: Allong Sports Wear, Baby Duck, Bem Linda, Brasil Cacau,
Cacau Show, Charme, Conexão Fashion, Dekinha Baby, Espaço Decora, Honolulu, Hope Store, Jadore Boutique e Brechó, Joalheria E Ótica Lenzi, Ki Bola Esportes, Kopenhagen, Laiara Hoepers Store, Madekau, Marka Sports, Mel Tricot, Mitrie Acessórios, Moda Ativa, Ouse, Pharmacia Rosário, Planeta, Raphaella Booz, Top Tênis e Trapus De Seda.

Os canais de comunicação da CDL Lages, estará divulgando constantemente as ações, quem desejar também pode acompanhar as informações no instagram @festivaldecompraslages onde conta a relação das empresas participantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages
Fotos: Gugu Garcia

Leia também

Deixe um comentário

5 × 4 =