Ótimo resultado no primeiro leilão de animais da Expolages 2023

Por Luiz Del Moura

Assim que encerrou a abertura oficial da Expolages 2023, o pavilhão José Arruda Ramos voltou a ser o palco do desfile da mais alta genética animal de Santa Catarina. Distribuídos em 44 lotes, touros e fêmeas das raças Angus, Brangus, Ultrablack, Herford e Devon, tiveram excelente comercialização. Ao todo, 40 animais foram arrematados no leilão aberto ao público e também via transmissão virtual. O faturamento foi de R$ 473 mil e 100.

Nesta sexta-feira (6), a partir das 19hs, o segundo dia de negócios, entram em pista animais selecionados da raça charolesa, de alta genética, incluindo os premiados na Expolages e na Expointer 2023. Estarão disponíveis 17 touros e 13 fêmeas. Os animais estão expostos nas mangueiras e devidamente identificados, para quem quiser conferir.

Para a comercialização, valem as mesmas regras do primeiro leilão. Os reprodutores e as matrizes podem ser adquiridos em 20 parcelas, ou duas à vista, duas para trinta, duas para sessenta dias, e 14 vezes mensais, ou ainda uma à vista com 6% de desconto. Segue também o plano safra, em que o comprador pode recolher quatro parcelas à vista e o saldo para maio de 2024.

Os negócios poderão ser feitos presencialmente no pavilhão José Arruda Ramos, ou acompanhados pelo canal do YouTube da Camargo Agronegócios e Lance Rural.

Telefone para atualização de cadastros 49 98402 3763.

Fotos: Fom Conrad

Por Assessoria de Imprensa

Leia também

Deixe um comentário

ten + two =