Potencializar talentos para tornar possível o inimaginável é tema de palestra do Sebrae Delas Mulher de Negócios

Por Luiz Del Moura

Programa do Sebrae/SC realiza uma série de encontros com mulheres referência no mercado

O programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, do Sebrae/SC, promove a palestra “Potencializar talentos torna possível o inimaginável”, com a especialista em Liderança Humanizada, Patricia Fauth. Online e gratuito, o evento será realizado nesta quarta-feira, 28 de junho, a partir das 14h. As inscrições podem ser realizadas em http://sebrae.sc/encontroentreelas.

O encontro faz parte do circuito “Encontro Entre Elas”, reunindo palestras com mulheres inspiradoras que irão dividir suas trajetórias, experiências e conhecimentos ao longo de todo o ano de 2023.

No dia 28, serão abordados temas como: O que são talentos; Como descobrir seus talentos; Transformando talentos em pontos fortes; Desenvolvendo seus pontos fortes; e Alcançando resultados consistentes.

“Neste encontro, as empresárias terão acesso a técnicas sobre como aproveitar seus talentos e pontos fortes para alcançar melhores resultados como empreendedora. O objetido é justamente mostrar às empreendedoras como identificar e potencializar seus talentos podem tornar possível o inimaginável, afirma a Gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri.

O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube.

Sobre Patricia Fauth – @patriciafauth/

Patrícia é apaixonada por desenvolvimento humano, otimista incorrigível e determinada a deixar o mundo melhor. Há quase duas décadas, a engenheira recém-formada percebeu que se identificava mais com gestão do que com engenharia. O mestrado em administração e a atuação como consultora a levaram ao caminho que buscava: auxiliar outras pessoas para se tornarem melhores em seus processos e negócios. Vivenciou as alegrias de conquistar resultados excepcionais através das pessoas e as dificuldades de engajá-las e levá-las a atingir seu potencial. Foi nesse momento da jornada que percebeu onde seus talentos e paixões se encontravam: no desenvolvimento humano.

Hoje atua como coach de pontos fortes, transformando chefes em líderes capazes de criar um ambiente inclusivo e propício para que cada indivíduo contribua com o que tem de melhor e traga o máximo de resultado para as organizações.

Por Assessoria de Imprensa

Leia também

Deixe um comentário

oito + 9 =