Sebrae abre inscrições para Empretec Rural em Correia Pinto

Por Luiz Del Moura

Estão abertas as inscrições para nova etapa do Empretec Rural, na Serra Catarinense, desta vez, em Correia Pinto, entre os dias 21/08 a 26/08. Trata-se de uma oportunidade exclusiva para você participar do melhor programa de formação de empreendedores do Mundo.

O Empretec Rural é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, um seminário intensivo criado pela ONU, e promovido em 40 países. No Brasil ele é aplicado exclusivamente pelo SEBRAE.

Trata-se de um curso imersivo de seis dias, equivalente a 60 horas durante a semana de realização, onde você vai traçar seu perfil empreendedor e descobrir técnicas para potencializar suas atitudes empreendedoras.

O valor da inscrição do Empretec custa R$2,3 mil, mas, através da parceria do Sebrae, Sindicato Rural, SENAR e PREFEITURA MUNICIPAL DE CORREIA PINTO, o programa está sendo disponibilizado a você produtor rural, de forma gratuita! Vagas limitadas!

Inscreva-se aqui.

Abdon Batista será o próximo município a realizar o Empretec Rural, entre os dias 18 e 23 de setembro de 2023.

Empretec Rural: agronegócio e empreendedorismo

Para esclarecer e estimular a participação de empreendedores rurais no Empretec, a Prefeitura de Correia Pinto, juntamente como Sebrae e a Epagri, fará, nesta quinta-feira, 27, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, um encontro informal. Na ocasião, acontece uma palestra sobre Agronegócio e Empreendedorismo, a ser ministrada pelo consultor do Sebrae, Nilmar Paul.

Crédito fotos de recente Empretec Rural em Lages: Paulo Chagas

Por Assessoria de Imprensa / Sebrae Serra

Leia também

Deixe um comentário

4 + 3 =