Secretaria da Administração divulga leilão público com 396 lotes incluindo veículos e sucatas

Por Luiz Del Moura

A Secretaria de Estado da Administração, através da Diretoria de Gestão Patrimonial e Gerência de Bens Móveis, divulga edital do segundo leilão público de veículos e equipamentos, mobiliários, e bens de consumo inservíveis de 2023. Serão 396 lotes leiloados, na modalidade eletrônica online, no dia 20 de novembro.

Entre os itens de mobiliários inservíveis estão 18 lotes contendo sucatas de refrigeradores, impressoras, notebooks, armários e cadeiras, entre outros. Também serão leiloados lotes de veículos e equipamentos de diversos modelos. A expectativa de arrecadação é de 7 milhões de reais. “O montante arrecadado será transferido para o fundo patrimonial, que será utilizado na melhoria dos serviços prestados ao catarinense”, explica o secretário de Estado da Administração, Moisés Diersmann.

O registro de pré-lances nos lotes inicia no dia 13 de novembro de 2023 às 09h, através do site do leiloeiro: www.krobelleiloes.com.br. O pregão de fechamento dos lotes acontece no dia 20 de novembro a partir das 09h.

Para ter acesso ao edital com as regras de participação e a lista completa dos móveis que serão leiloados, acesse: portaldecompras.sc.gov.br ou clique aqui para ter acesso ao edital.

Para mais informações ou dúvidas sobre o leilão, entre em contato: Gerência de Bens Móveis da SEA – gemov@sea.sc.gov.br

Leia também

Deixe um comentário

cinco + catorze =