ACBV Solumed e Atlético Honolulu decidem final da Série A do Jocol neste sábado (26)

Por Luiz Del Moura

Partida com transmissão pela TV Câmara, inicia às 16h, no Tio Vida

Após quatro meses de competição, ACBV Solumed e Atlético Honolulu vão decidir a final da Série A dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). A partida programada para este sábado (26 de novembro), será realizada no Estádio Vidal Ramos Júnior (Tio Vida), às 16h, com transmissão pela TV Câmara.

Em reunião realizada na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), com o superintendente, Renatinho Junior e representantes dos Jocol e dos clubes finalistas foi decidido o seguinte: a torcida do ACBV vai ficar no Pavilhão Velho (cadeiras) enquanto a torcida do Atl. Honolulu ficará no Pavilhão Novo (arquibancada coberta).

Renatinho ressaltou a importância do esporte amador para a cidade. “Estamos muito felizes por chegar ao final da modalidade do futebol de campo, foram três séries, A, B e C, envolvendo mais de 50 times. A final da Série A é o último ato do futebol de campo dos Jocol”, comenta.

O superintendente também parabenizou os times participantes dos Jocol e os finalistas. “São duas grandes equipes e tradicionais do futebol amador de Lages. Tenho certeza que será um grande jogo e quero parabenizar todas as 54 equipes que disputaram o Jocol”, comenta.

O treinador do ACBV, Cabra, explica que a equipe iniciou a temporada com derrota, porém sabia que dariam a volta por cima. “Sabíamos que nossa equipe era forte e com jogadores de qualidade. Na segunda fase se classificamos em primeiro e hoje estamos na grande final”, enfatiza.

Cabra ainda elogiou o adversário da final e fez um convite para a torcida comparecer no Tio Vida. “Vamos enfrentar a forte equipe do Atlético Honolulu, com vários jogadores de qualidade, por isso convoco os torcedores do ACBV para prestigiar a decisão”, finaliza.

Já o técnico do Atl. Honolulu, Daniel de Paula, explica o segredo pelo sucesso da equipe no Jocol. “O campeonato é amador, mas a administração tem que ser profissional e prezamos muito pela organização, família e união do grupo”, destaca. O treinador também elogiou o adversário e explicou como será o jogo. “A decisão será bem equilibrada, o time do ACBV é muito bom e competitivo”, finaliza Daniel.

 

Texto: Lucia Chaves

Foto: Lucia Chaves

Leia também

Deixe um comentário

18 − 7 =