Obras da nova quadra de grama sintética do bairro Vila Maria entra na fase final

Por Luiz Del Moura

Além do campo novo, a estrutura terá vestiários com chuveiros e vasos sanitários, bancos para jogadores reservas, alambrados de arame galvanizado e iluminação em LED

Em breve a comunidade do bairro Vila Maria e arredores ganhará uma quadra esportiva nova totalmente equipada, com grama sintética. Este era um apelo antigo dos usuários do campo, que reivindicavam a reforma desde 2015. Nesta quarta-feira (22) o prefeito Antonio Ceron, acompanhado do secretário de Obras, João Alberto Duarte, visitou a obra em andamento.

A ordem de serviço foi assinada no final do mês de agosto. A equipe da Secretaria de Obras, fiscalizadora do serviço executado pela Construtora Evoluta, repassou alguns detalhes, sobre o que já foi feito e o que ainda falta ser executado ao chefe do executivo. A obra está cerca de 60% concluída. Já foi colocado o gramado sintético no campo, que conta com 48 metros de comprimento e 33 metros de largura. No total, a quadra conta com 105 metros quadrados de extensão.

Além do campo novo, a estrutura terá vestiários com chuveiros e vasos sanitários, bancos para jogadores reservas, alambrados de arame galvanizado e iluminação em LED. O campo será envolto por tela e as calçadas serão ampliadas.

A obra conta com um investimento de aproximadamente R$400 mil, com recursos próprios do Município. “A comunidade ganhará um campo novo, mais moderno e apropriado que estará à disposição para que a prática esportiva seja cada vez mais incentivada no bairro, podendo também sediar campeonatos como o Jocol”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

Texto: Aline Tives

Fotos: Greik Pacheco

Leia também

Deixe um comentário

onze − 4 =