Ana Castela e Luan Santana estarão na Festa do Pinhão

Por Luiz Del Moura

Confirmados outros dois nomes do topo da lista dos artistas mais ouvidos no Brasil para a 34ª Festa do Pinhão. Ana Castela e Luan Santana integram a programação de uma dos maiores eventos do Sul do país, o qual ocorre entre os dias 24 de maio e 2 junho, em Lages. Ele volta ao palco do evento, enquanto a boiadeira estreia no festival. A música “Deja Vu”, primeiro feat dos artistas, foi lançada recentemente e é considerada uma parceria de milhões.

Além desse, outros hits de sucesso da cantora devem fazer o público cantar junto, como “Boiadeira”, “ Pipoco”, “Solteiro Forçado” e “Nosso Quadro”, por exemplo. Eleita a artista revelação em 2022, Ana Castela foi uma das artistas mais tocadas no Spotify no ano passado. O mix de modões sertanejos, funk, funknejo e música caipira raiz fará o público se juntar numa só voz.

Se de um lado tem o ineditismo de Ana Castela, de outro, o experiente Luan Santana, com quase 15 anos de carreira e uma coleção de sucessos, é sinônimo de evento lotado na Festa do Pinhão. O cantor e compositor atrai multidões de fãs por onde passa para ouvirem de perto as músicas pop e sertanejas. Desde o hit “ Meteoro”, que o projetou em nível nacional, Luan apresenta músicas que o fizeram ganhar diversos troféus e prêmios. As mais recentes, como “Solteirou”, “Coração Cigano”, “Morena” e “ Quando A Bad Bater”, não faltam na playlist dos brasileiros.

Ana Castela e Luan Santana se juntam à dupla Jorge e Mateus e ao cantor Gustavo Mioto como primeiros nomes da programação da Festa do Pinhão em 2024. Os ingressos com valores promocionais para assistir estes e outros renomados artistas começam a ser vendidos no próximo dia 7 de março, às 19h, pelo site https://www.festadopinhao.com/. Para saber em primeira a programação do evento, basta acompanhar as redes sociais oficiais do festival.

Por Catarinas Comunicação || imagens Divulgação

Leia também

Deixe um comentário

11 − 3 =