1ª Chamada do Processo Seletivo do Quadro do Magistério do Sistema Municipal de Educação de Lages acontece nos dias 15 e 16 de dezembro

Por Luiz Del Moura

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SMEL), informa aos professores classificados no Processo Seletivo nº 004/2021 que a primeira chamada acontecerá nos dias 15 (quinta-feira) e 16 (sexta-feira) de dezembro de 2022 e os horários já estão divulgados no site da secretaria (www.educacaolages.sc.gov.br). O local da chamada será nas dependências da Sede Social da Associação dos Aposentados e Pensionistas (AAPL), que está localizada na avenida Belizário Ramos, nº 2350.

Esta primeira chamada disponibilizará vagas para contratação temporária de professores que atuarão nas unidades de ensino do Sistema Público Municipal de Educação no ano letivo de 2023. Os candidatos interessados devem levar documento pessoal com foto e respeitar os horários marcados e a ordem das disciplinas conforme o cronograma.

Segundo o Calendário Letivo de 2023, aprovado pelo Conselho Municipal de Educação (CME), o início das atividades do Sistema Público Municipal de Educação de Lages está previsto para o dia 8 de fevereiro de 2023, com o retorno das crianças da Educação Infantil e os estudantes do Ensino Fundamental e Médio (Escola Itinerante) às unidades de ensino.

 

Texto e foto (arquivo): Gustavo Cezar Waltrick

Leia também

Deixe um comentário

3 × cinco =