Cerro Negro inaugura a Sala do Empreendedor

Por Luiz Del Moura

O município de Cerro Negro aderiu ao Programa Cidade Empreendedora, e nesta terça-feira (21), teve a oportunidade de inaugurar oficialmente a Sala do Empreendedor, junto ao hall de entrada da Prefeitura. Um dia importante para a comunidade, fortalecendo a parceria da Prefeitura Municipal com o SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina.

De acordo com consultor de Articulação do Sebrae-SC, Ricardo Klein, o Programa Cidade Empreendedora visa promover o desenvolvimento social e econômico dos municípios e a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em várias frentes, através de diferentes soluções.

A Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor atende os requisitos da Lei Geral 123/2006 da Micro e Pequena Empresa e oferece aos cidadãos informações para abertura, alteração de empresas, prestação de serviços ao MEI (Microempreendedor Individual) e orientações aos empresários e produtores rurais com relação às licitações municipais; além da integração e conexão com parceiros para aumentar o escopo e efetividade de atuação dos serviços promovidos pelo município.

Para atuar nos atendimentos e estar à frente dos serviços e soluções que serão oferecidos à comunidade, estará a assessora de comunicação Lilian Lima. Ela também acumula a função de Agente de Desenvolvimento. Junto à Sala, a jornalista irá permanecer à disposição para dirimir as eventuais dúvidas e auxiliar no que for necessário.

Participaram do ato de inauguração da Sala do Empreendedor, o prefeito Municipal Ademilson Conrado; o vice-prefeito Adelar José de Morais; o consultor de Articulação do Programa Cidade Empreendedora, pelo Sebrae-SC Ricardo Klein; secretário municipal de Finanças e também secretário responsável pelo Programa Cidade Empreendedora no município, Miguel Ferreira dos Santos, demais secretários, representantes da comunidade e vereadores.

Assessoria de Imprensa

Leia também

Deixe um comentário

19 − seis =