Colaboradores do Mercado Público de Lages participaram de curso de brigadista

Por Luiz Del Moura

Em parceria com a Diretoria de Instituição e Ensino do CBMSC, a Prefeitura de Lages através do Mercado Público de Lages ofertou o curso de “Brigadista” no último domingo (24), com o objetivo de capacitar os colaboradores da equipe Administrativa e de Segurança do Mercado. O curso apresentou métodos de identificação de focos de incêndio, manuseio de ferramentas e equipamentos de prevenção e combate a incêndios.

Salomão, participante do curso, falou que brigadista não tem apenas a missão de apagar incêndios, mas também de salvar vidas. “Estou aprendendo muito e fico feliz em saber que o Mercado Público tem essa preocupação de divulgar os cursos e ajudar as pessoas”, acrescentou.

Segundo a gerente administrativa do Mercado Público, Luciana Capistrano, o Mercado está sempre em busca de estar atualizado com as informações de segurança para melhor atender os visitantes. “Prezamos pela qualidade dos serviços prestados e ter funcionários capacitados para atender todos os tipos de situações é de extrema importância”, disse Luciana.

Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Lages

Leia também

Deixe um comentário

vinte − 10 =