Costelaço e música nativista movimentam “esquenta” para a Festa do Pinhão no Fort Atacadista, em Lages, neste sábado (04)

Atrações gastronômicas e musicais fazem parte da edição especial do “Dia F", que ocorre sempre no primeiro sábado de cada mês

Por Claudio Santos

Um dos eventos mais tradicionais da estação em Santa Catarina, a Festa Nacional do Pinhão tem início no próximo dia 10 de junho, em Lages. Mas, antes disso, já neste sábado (04), o Fort Atacadista antecipa os festejos e movimenta a loja com uma série de atrações gastronômicas e musicais, com opções para esquentar e divertir as famílias. A principal atração será a costela de chão – o já tradicional “costelaço” -, proporcionando degustação de uma saborosa costela a partir das 10h. Ainda na gastronomia, degustação de pinhão cozido, massas Tia Nora, chope Dallas, vinhos Girola e quitutes juninos para agradar a criançada, como paçoca e pipoca.

Das 10h até as 14h, atrações musicais com repertório tradicionalista: a partir das 10h a dupla Paulinho Guazeli e Vitor Colombo; já a partir das 12h quem assume o som são os músicos Felipe Souza e Herus Cardoso.

Lembrando que neste sábado, 4 de junho, é o sempre aguardado “Dia F”, que ocorre no primeiro sábado de cada mês, em todas as unidades do Fort Atacadista, com centenas de itens da loja com preços ainda mais baixos e ofertas exclusivas. O horário de funcionamento da loja neste sábado também é especial: a partir das 6h da manhã até a meia-noite. Em Lages, o Fort está localizado na Av. Belisário Ramos, 1628 – bairro Copacabana.

Leia também

Deixe um comentário

5 × cinco =