Curso gratuito para qualificação de novos motoristas

Por Luiz Del Moura

Os interessados deverão comparecer até às 17h desta quarta-feira (31), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, munidos de documentação pessoal para realizar a inscrição

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, setor Qualifica Melhor, está com inscrições abertas para um workshop gratuito que irá capacitar novos profissionais na função de motorista de caminhão. A iniciativa será realizada em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) e a empresa Rodalog Soluções Logísticas.

Para participar é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação categoria “E”. Os interessados deverão comparecer até às 17h desta quarta-feira (31 de maio), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, munidos de documentação pessoal para realizar a inscrição. As vagas são limitadas.

“Esta é mais uma excelente oportunidade de qualificação profissional que ofertamos de forma totalmente gratuita. Além disso, após o curso, a empresa parceira já sinalizou que a intenção é preencher, ao menos 24 vagas, de forma imediata, ou seja, quem participar deste workshop tem grandes chances, conforme o desempenho pessoal, de já sair empregado”, explica o secretário Alvaro Joinha.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está localizada na rua Manoel Thiago de Castro, nº 258, Centro, nas proximidades da Igreja Santa Cruz. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 3224-0600 ou 3224-0700, setor Qualifica Melhor.

Texto: Flávio Fernandes / Arte: divulgação

Leia também

Deixe um comentário

dez − nove =