Encontro Nacional de Land Rover movimentou Lages no fim de semana

Por Luiz Del Moura

O 1º Land Lages movimentou a cidade nesse fim de semana. O evento contou com a presença de veículos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. São carros exclusivos da marca inglesa Land Rover.

O ponto de encontro e acampamento foi na Chácara Bom Jesus, pois utilizam o acampamento como forma de expedição pelas viagens pelo Brasil e exterior. Na sexta (22) foi organizado um costelaço com a presença da realeza da 32ª Festa Nacional do Pinhão e apresentação do músico Éder Goulart.

O organizador do evento Caio Lucena, destaca que o encontro contou com a presença de cerca de 100 veículos. No sábado (23) foi organizada uma expedição pela Coxilha Rica, onde os aventureiros acessaram a estrada do Guará, almoçaram na Igreja de Morrinhos, passaram pelo Rio Pelotinhas, conheceram diversos campos e fazendas, onde deslumbraram a riquíssima paisagem e seguiram pela SC-390.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Prefeitura de Lages, Álvaro Joinha Mondadori, comenta que eventos deste porte, movimentam a economia local, e promovem a visibilidade dos pontos turísticos e a cultura da região.

Texto: Henrique Beling/Fotos: Divulgação tropasoffroad

Leia também

Deixe um comentário

12 − nove =