Festa do Pinhão: Ingressos com desconto para lageanos serão vendidos somente até domingo

Por Claudio Santos

A venda de ingressos com desconto para quem reside em Lages está próxima de encerrar. Aqueles que quiserem aproveitar a 34ª edição de um dos maiores eventos do Sul do país com desconto de 30% precisa se dirigir aos pontos de venda até este domingo, dia 31 de março. A Festa do Pinhão trará, entre os dias 24 de maio e 2 de junho, um seleto grupo de renomados artistas ao parque Conta Dinheiro em shows nacionais. Além disso, haverá gastronomia típica, bailes tradicionalistas e as sapecadas da Canção e da Serra Catarinense.

Os ingressos para os lageanos estão sendo comercializados no Mercado Público, na loja Suplemente Store e Fortec. A condição de residente na cidade terá que ser comprovada por meio da apresentação do título de eleitor, conta de água ou conta de luz com endereço na cidade de Lages. O desconto de 30% não é cumulativo. Cada lageano poderá comprar quatro ingressos, por residência, para cada dia do evento.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão ou PIX. Os organizadores destacam que é imprescindível a apresentação do comprovante da condição de lageano no dia da compra do ingresso e na entrada do Parque.

Fonte: Catarinas Comunicação || Foto: Divulgação

Leia também

Deixe um comentário

16 + dezesseis =