A Celesc informa que a loja de atendimento da Avenida Duque de Caxias, em Lages, estará fechada nesta sexta-feira (14) e na próxima segunda-feira (17), em razão de casos positivos para Covid-19 entre os atendentes. A loja passará por higienização e voltará a atender normalmente a partir de terça-feira (18), das 8h30 às 16h30.
A companhia informa, ainda, que os funcionários diagnosticados com Covid-19 estão afastados, e são acompanhados pela equipe de serviço social da empresa. Eles retornarão ao trabalho após cumprirem o período de isolamento recomendado pelas autoridades de saúde e apresentarem resultados negativos em nova testagem para a doença.
A distribuidora reforça que segue todos os protocolos de segurança. As medidas adotadas envolvem higienização constante, lotação limitada em menos da metade da capacidade e iniciativas com foco na redução da demanda no atendimento presencial.
Além disso, durante a pandemia, 100% dos serviços passaram a ser disponibilizados de forma digital. Os canais virtuais de atendimento da empresa são a Agência Web, no site www.celesc.com.br, o teleatendimento (08000 48 0120, para assuntos comerciais e 08000 48 0196, para emergências).
Caso seja registrada falta de energia, uma maneira rápida de protocolar ocorrências é pelo aplicativo da Celesc, disponível na App Store e no Google Play. O cliente também pode fazer isso no site da Celesc ou, ainda, enviando SMS para 48196 com a mensagem SEM LUZ e o número da sua unidade consumidora.
Comunicação Celesc