Myatã inaugura décima loja no Bairro Guarujá em Lages

Por Claudio Santos

Na região que mais cresce em Lages, ocorreu nesta manhã (15) a inauguração da loja número 10 dos Supermercados Myatã, localizada na Avenida das Torres no Bairro Guarujá, com um mix de produtos com mais de 20 mil itens, ainda mais três lojas de apoio como Cacau Show, Sicoob e Lavanderia Brasil, dentro do empreendimento.

O evento foi muito prestigiado pela comunidade do Guarujá e autoridades como Zulmiro Klan presidente da CDL, Carlos Eduardo de Liz presidente da ACIL, Prefeito Antonio Ceron, Vice-Presidente da Acats Jackson Martendal e a presença dos representantes dos Supermercados Myatã os diretores Irineu Ceron, Pedro Dirceu Ceron, Pedro Dirceu Filho, o diretor e membro do conselho Luiz Carlos Dalcanale Filho e o presidente do Conselho Societário do Myatã José Emílio Menegatti.

O gerente da loja é Ângelo Tadeu da Silva, falou que a loja ficou muito bonita e é um presente para a região do Guarujá, que estarão de braços abertos para receber a todos.

O investimento ultrapassou os R$ 15 milhões e tempo recorde de construção de sete meses, a área construída é de seis mil metros quadrados, estacionamento para mais de 90 carros, parte coberta e gera 90 empregos diretos.

“Esta região é onde já projetávamos estar presente e hoje conseguimos entregar essa bonita loja aqui no bairro Guarujá, é a região que mais se desenvolve no município de Lages, está se tornando um polo de negócios a Avenida das Torres, estamos muito felizes de entregar este empreendimento a comunidade”, fala Dirceu Ceron, diretor da rede de lojas Myatã.

Leia também

Deixe um comentário

três × um =