Presidente da Coopertropas homenageado com o título Amigo da Polícia Militar

Por Luiz Del Moura

Em recente solenidade promovida pelo 2º Comando Regional de Polícia Militar, o presidente da Cooperativa de Carnes Nobres da Serra Catarinense – Coopetropas, Eliel Burigo Borges, recebeu, em nome da Cooperativa, o título Honorífico Amigo da Polícia Militar de Santa Catarina. A honraria foi entregue durante evento de formatura do 41º aniversário do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Lages.

Conforme Eliel Burigo, ao longo dos anos, a Coopertropas, juntamente com o Sindicato Rural de Lages e a Cooperplan faz uma contribuição financeira mensal para que a Polícia Militar possa manter o patrulhamento rural, com rondas, compras de armas e demais equipamentos para o bom desempenho de suas nobres funções. Eliel destacou ainda, que neste ano, a Potenza, uma empresa de Lages, e que atua no mercado de prestação de serviços e manutenção de componentes óleo-hidráulicos, atendendo fortemente o mercado florestal regional, fez a doação de uma caminhonete S10 para a Patrulha Rural, uma vez que esta Unidade Policial estava com seu veículo em condições precárias.

O dirigente da Coopertropas enaltece a oportunidade de colaborar com a Patrulha Rural e contribuir para a proteção da comunidade rural. Evidenciou o comprometimento em fortalecer ainda mais esta parceria, e continuar apoiando os esforços da Polícia Militar no desempenho de suas funções vitais, e pelo serviço exemplar prestado em prol da segurança e bem-estar da população do interior, que atua com integridade. “Receber este título é mais do que um prestígio e decoro, é o testemunho do compromisso e da dedicação da PMSC, em fortalecer laços com a comunidade”, salientou Eliel.

Por PCV Comunicação & Marketing

Leia também

Deixe um comentário

18 + sete =