Presidente da OAB/SC fará palestra em Lages no evento Jornadas da Advocacia

Evento jurídico nesta quinta e sexta-feira (9 e 10/6) terá ainda palestra do vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn, e de outros especialistas

Por Claudio Santos

A presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, estará em Lages nesta quinta-feira (9/6), para o evento Jornadas da Advocacia. Serão dois dias de intensos debates jurídicos junto à advocacia da região serrana, na quinta e na sexta-feira (9 e 10/6), no Teatro Municipal Marajoara. A iniciativa do Sistema OAB Santa Catarina está levando, através de etapas regionais, conhecimento de qualidade aos advogados e advogadas catarinenses.
O evento está com inscrições abertas e a cerimônia de abertura do Jornadas da Advocacia está prevista para às 19h, com a presidente da Seccional. Em seguida haverá palestra inaugural sobre o futuro da profissão, com o vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn, e com o vice-presidente da OAB/SC, Eduardo de Mello e Souza.
“Estamos cumprindo o compromisso de promover cada vez mais a valorização da advocacia de Santa Catarina por meio da disseminação de conhecimento e do compartilhamento de práticas em cada uma das regiões do nosso Estado”, ressalta Cláudia.
A presidente da OAB/SC fará a palestra de encerramento do evento na sexta-feira (10/6), às 17h, junto com o vice-diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC), Douglas Dal Monte, sobre estratégia processual e tutela provisória. A programação completa do evento está no site da OAB/SC, por onde também podem ser feitas as inscrições: https://www.oab-sc.org.br/cursos-eventos/2022/06/09/jornada-advocacia—etapa-serra-catarinense/4023.

Foto: Isis Lacombe

Leia também

Deixe um comentário

1 × 2 =