Para mais informações sobre cursos, vagas e listas de espera, basta ligar para (49) 3019-7504
O Programa Lages Melhor é uma ação desenvolvida pela Prefeitura de Lages por meio da Fundação Cultural (FCL) com a coordenação da Escola de Artes Elionir Camargo Martins e tem por objetivo oferecer cursos de danças e música em bairros de Lages de forma gratuita. A aula inaugural foi em março de 2017 na Associação de Moradores do Bairro Santa Mônica com turmas de ballet e street dance.
Em 2023, alguns polos já estão com aulas em andamento desde o mês passado, e a partir desta quarta-feira (19 de abril) e próxima segunda-feira (24 de abril), as comunidades dos bairros Habitação e Santa Mônica iniciam o processo de matrículas para novos alunos para o curso de Street Dance (Danças Urbanas).
Veja os dias de aulas e como fazer a inscrição:
Programa Lages Melhor Bairro Habitação, Escola Mutirão:
Curso: Street Dance;
Inscrições: já disponíveis na secretaria da escola;
Aulas: todas as quintas-feiras;
Turma 1: 6 a 12 anos de idade, aulas às 18h;
Turma 2: maiores de 13 anos de idade, aulas às 19h.
Programa Lages Melhor Bairro Santa Mônica, Horta Comunitária:
Curso: Street Dance;
Inscrições: dia 24/04, segunda-feira, 18h, no local;
Aulas: todas as segundas-feiras;
Turma 1: 6 a 12 anos de idade, aulas às 18h;
Turma 2: maiores de 13 anos de idade, aulas às 19h.
O superintendente da FCL, Giba Ronconi, diz que o Programa Lages Melhor além dos bairros Santa Mônica e Habitação também está presente nas comunidades do Araucária, Universitário (Praça do CEU), Penha, Guarujá, Vila Maria, Santa Helena, Centenário, São Francisco e São Paulo. “Importante frisar a participação das comunidades e suas associações de moradores na pessoalidade de seus presidentes, fundamentais para o sucesso do programa. Nesses bairros, estamos com todas as vagas preenchidas, menos na comunidade do bairro Araucária onde temos vagas para o curso de Street Dance”.
Para mais informações sobre cursos, vagas e listas de espera, basta ligar para (49) 3019-7504.
Texto: Fabrício Furtado
Fotos: Nilton Wolff (arquivo FCL)