O Programa Brasil Mais chega ao seu 5º ciclo de atendimento, com diversos cases de sucesso espalhados pela Serra Catarinense, onde já foram atendidas mais de 500 Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. O programa tem duração de 4 meses e oferece aos participantes acompanhamento no desenvolvimento de ações de inovação dentro da empresa, visando alavancar a produtividade, através do aumento de receita e redução de custos.
De acordo com o consultor do Sebrae Elisandro Vieira, o programa pode ser adequado à necessidade de qualquer empresa, focando naquilo que ela entende como sua prioridade, identificando seus indicadores, e com isso traça metas para melhorar os resultados, tendo por base a inovação, “às vezes é algo simples, que conseguimos modificar apenas por ter uma visão externa, mas que gera um resultado imediato, com baixo ou nenhum custo, temos inúmeros exemplos como esse em nossa região”, relata o consultor.
Além de ser totalmente gratuito e com atendimento individual, agendado de acordo com a disponibilidade do empresário, caso haja necessidade de uma consultoria específica, o programa proporciona aos seus participantes subsídios de 70% na contratação de qualquer consultoria do Sebrae, desde o início por até 2 meses após o fim do acompanhamento, neste caso, resta à empresa apenas os 30% de contrapartida, o que acaba tornando o custo muito baixo.
Vagas limitadas
As vagas são limitadas e restritas às empresas de porte ME e EPP. As inscrições abrangem todos os municípios da Amures, além de cidades como Curitibanos Monte Carlo, Campos Novos, Brunópolis e Abdon Batista. Portanto, não deixe para os últimos dias para garantir as vagas, pois são limitadas para cada cidade. Acesse http://www.gov.br/brasilmais e saiba mais sobre as inscrições. Informações em vídeo: https://youtu.be/E5xwABKmYyo
Assessoria de Imprensa Sebrae Serra