Representante da Serra Dmitri “Jimmy” Arruda avança no Sebrae Desafia

Por Luiz Del Moura

Vale a sua torcida. Pois, o representante de Lages e da Serra Catarinense, Dmitri “Jimmy” Arruda, está se saindo muito bem no Sebrae Desafia. E neste sábado, no quarto episódio que vai ao ar após o Balanço Geral, na NDTV (Record), às 13h20, o chef de cozinha da Jimmy Burguer aposta na liderança exercida no negócio para passar de fase, e seguir firme na disputa pelo prêmio de R$ 90 mil em aceleração.

Jimmy já passou por três provas e vive a grande expectativa de chegar mais perto da final. Confessa que as coisas agora estão bem mais difíceis. “Como a gente não sabe qual o tema que cai na sequência, procuro estudar um pouco de tudo para seguir adiante”, relata.

O competidor serrano quer, principalmente, alcançar maior reconhecimento e projeção em Santa Catarina no ramo em que atua. Vale dizer que Jimmy, carrega consigo a experiência de quem há oito anos, se transformou em administrador.

O Sebrae Desafia

Estão disputando a segunda edição do Sebrae Desafia, oito empresários de diferentes segmentos. No teste de habilidades empreendedoras o objetivo é vencer. Os competidores já vivenciaram as primeiras etapas, sob o crivo dos consultores do Sebrae. Assim, a segunda edição do programa envolve empreendedores de micro e pequenas empresas e os coloca frente a frente, num verdadeiro teste de habilidades e competências. Com temas ligados à gestão de negócios, as sete provas vão ser realizadas no Sebrae de cada região e são eliminatórias, ou seja, a cada semana, um participante deixa o programa.

Crédito fotos: Paulo Chagas

Assessoria de Imprensa Sebrae Lages

Leia também

Deixe um comentário

4 × dois =