Prefeitura de Lages realiza trabalho de contenção nas margens do rio Carahá

Por Luiz Del Moura

O trecho danificado é de aproximadamente 30 metros. O local está sinalizado, portando, solicita-se aos motoristas e pedestres o máximo de atenção ao passar pelo local

Devido as fortes enxurradas nos últimos meses parte das encostas ao longo do rio Carahá, na avenida Belizário Ramos, têm sofrido com alguns desmoronamentos. Nesta segunda-feira (16 de janeiro), próximo ao entroncamento com a avenida Papa João XXIII, (floricultura Sempre Verde), as equipes da Prefeitura, iniciaram os serviços para a construção de um muro com pedra basalto.

O trecho danificado é de aproximadamente 30 metros. O local está sinalizado, portando, solicita-se aos motoristas e pedestres o máximo de atenção ao passar pelo local. Como se trata de uma obra complexa com pouco espaço de manobras, as pedras estão colocadas em parte da via.

Trânsito sinalizado

A Diretoria de Trânsito (Diretran) alerta aos motoristas sobre o afunilamento da via na avenida Belizário Ramos, neste trecho em obras. A via ficará com o trânsito modificado para veículos durante os próximos dias. A orientação da Diretran é em horários de pico, procurar rotas alternativas, para evitar transtornos. O local estará em apenas uma faixa de rolamento, na altura do semáforo com a avenida Papa João XXIII.

Texto e fotos: Amarildo Volpato

Leia também

Deixe um comentário

cinco × três =