Prefeitura e parceiros programam Mutirão de Coleta do Lixo Eletrônico, no Centro

Por Luiz Del Moura

Será realizada também a coleta nas residências, caso as pessoas não tenham condições de levar até o Terminal Urbano. Neste caso basta ligar para os números: 3223-5563 ou (49) 99159-0112, que os veículos da EcoCentro Sul ou da Semasa estarão recolhendo o lixo eletrônico

Está programado para este sábado (27 de novembro), das 8h às 15 horas, na praça Vidal Ramos Sênior (Terminal Urbano), no Centro, o Mutirão de Coleta do Lixo Eletrônico. A promoção desta ação é da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Prefeitura de Lages, por meio da diretoria de Resíduos Sólidos da Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa), Câmara de Vereadores e EcoCentro Sul.

Este mutirão irá recolher tudo o que é considerado lixo eletrônico, como pilhas, baterias, celulares, televisores, rádios, enfim, todos os eletrodomésticos e eletrônicos que estão jogados em um depósito, ocupando espaço em residências, sem serventia alguma.

Coleta

Importante ressaltar que será realizada também a coleta nas residências, caso as pessoas não tenham condições de levar até o Terminal Urbano. Neste caso basta ligar para os números: 3223-5563 ou (49) 99159-0112, que os veículos da EcoCentro Sul ou da Semasa estarão recolhendo o lixo eletrônico.

Texto: Milton Barão/Arte: Carlos Alberto Arruda Jr/divulgação

Leia também

Deixe um comentário

3 × quatro =