CPI da Semasa dá andamento aos trabalhos com reunião e oitiva

Por Luiz Del Moura

Nesta terça-feira (18), a Comissão Parlamentar de Inquérito iniciou suas atividades com nova reunião deliberativa. Na oportunidade, estiveram presentes os servidores efetivos que compõem a equipe da Auditoria e Controladoria Interna da Prefeitura de Lages.
Diretora de Controladoria, Paula Cristina Granzotto, o advogado da Corregedoria, Anderson Rodrigues, e a assessora jurídica Milene Zanette responderam aos questionamentos dos parlamentares referentes aos dados de um processo administrativo envolvendo a empresa Serrana Engenharia LTDA, também descreveram a dinâmica do setor e as obrigações junto ao Ministério Público.
A sequência dos trabalhos foi no Plenário Nereu Ramos, onde aconteceu a oitiva com a engenheira ambiental e sanitarista Leandra Sartor da Silva, que exerce a função de assessora de Saneamento e Operações na Secretaria de Águas e Saneamento de Lages (Semasa).
Suzana Duarte (Cidadania) destacou a importância da colaboração dos servidores presentes na reunião. “Eles fizeram vários apontamentos de quando o processo licitatório estava sendo executado, entretanto, não foram atendidas as suas orientações. Como são efetivos, o comprometimento é claro e transparente. Eles fizeram o seu papel e o esclarecimento deles foi uma grande colaboração para a CPI”, resumiu.
Assim que forem definidas as próximas ações da CPI, a assessoria de comunicação da Casa Legislativa divulgará a agenda.

Leandra Sartor – Oitiva

Assista a matéria da TV Câmara: vídeo

Fotos: Bruno Heiderscheidt e Alex Branco

Por Alex Branco – Jornalista

Leia também

Deixe um comentário

18 − 1 =