Adesão à candidatura de Polaco cresce a cada dia

Por Luiz Del Moura

O candidato a deputado estadual pela Serra Catarinense, Polaco (PSD), tem tido respaldo de apoiadores ao empenho dele, no objetivo de conquistar uma das 40 cadeiras da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), e assim, poder representar a Região. A cada encontro em que participa, a média participação se situa entre 30 e 50 pessoas, isso quando acontecem em residências de amigos e demais apoiadores. Em ambientes maiores, os encontros giram em torno de 150 e 200 pessoas, tanto em Lages, quanto em municípios vizinhos.

As boas propostas do candidato têm chamado atenção. Na noite desta quinta-feira (15), por exemplo, na residência de Edson Luiz Campos, o Pequeno, no bairro Brusque, estiveram presentes cerca de 40 pessoas da vizinhança. Na ocasião, Polaco rebateu mentiras ditas a seu respeito, em razão de ter deixado a cidade de Otacílio Costa para morar em Lages. Relembrou fatos que marcaram a sua vida nos últimos anos e agradeceu aos que o acolheram na cidade, onde pode recomeçar a vida pessoal e profissional, praticamente do zero.

Entre os presentes na reunião, o coordenador de campanha, Osvaldo Uncini, que também deixou seu testemunho sobre o trabalho de Polaco, desde a apresentação dele ao prefeito Antonio Ceron. Ressaltou que, como diretor da Secretaria da Agricultura e Pesca, teve excelente desempenho, especialmente, na condução do projeto Porteira Adentro. Uncini e Polaco ainda contaram aos presentes, a importância de outros projetos, tais como, o do Pró Autismo que já está atendendo mais de 400 pessoas em Lages, entre outras atribuições que deverão ser implementadas, caso eleito.

Assessoria de Imprensa

Leia também

Deixe um comentário

17 + 7 =