Paulinho Sell assume como vereador na Câmara por 60 dias

Por Luiz Del Moura

O Poder Legislativo Lageano conta com um novo vereador. Trata-se de Paulinho Sell (PSD), que assume a vereança por um período de 60 dias, devido a licença tirada por Ozair Coelho – Polaco (PSD). A posse aconteceu na Sala da Presidência nesta quarta-feira (1º de junho) e contou com a presença de vereadores, amigos e familiares.

Natural da cidade catarinense de Petrolândia, Paulo Cezar Sell nasceu em 4 de setembro de 1963. Paulinho, como é conhecido, é casado com Patrícia Vieira e tem quatro filhos: Angelita, Mateus, Samuel e Esther. Ele mora no bairro Ipiranga há mais de dez anos, mas é muito ligado à região do Guarujá.

Ainda pequeno, aos seis anos, veio morar em Lages com a sua família e aqui construiu sua vida e carreira, primeiramente como motorista de caminhão. Depois permaneceu por 18 anos guiando os ônibus da Transul. Após se desligar da empresa, foi motorista particular do gabinete do então prefeito Raimundo Colombo em 2001. Continuou atuando no serviço público, sendo inclusive diretor de Serviços Públicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Tendo ficado como segundo suplente do Partido Social Democrático (PSD) ao receber 1.049 votos em sua primeira eleição, Paulinho até se surpreendeu com o resultado e agradeceu a todos que contribuíram para que ele atingisse uma cadeira na Câmara de Lages. O novo vereador promete ouvir as reivindicações dos presidentes das associações de moradores, a quem muito considera por conta da atuação voluntária.

Paulinho Sell pretende ainda apresentar proposições que melhorem a vida dos motoristas nos diferentes níveis, além do funcionalismo público municipal. “Meu sentimento é de responsabilidade para com as pessoas que confiaram em mim, não posso decepcionar quem acreditou no meu potencial e no meu trabalho. (…) O afinco, a disponibilidade e a vontade de fazer acontecer é decorrente da vida, tenho serviço prestado na Secretaria de Meio Ambiente e aqui não vai ser diferente”, argumenta o parlamentar.

Everton Gregório – Jornalista

Leia também

Deixe um comentário

dezessete − 6 =