Cadeira de rodas motorizada é entregue para cadeirante

Por Claudio Santos
Quando somos bons para os outros, levamos ao próximo o bem e a felicidade. Com este pensamento a Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul, através da Secretaria de Saúde em parceria com CIS-Amures (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Amures) e através da emenda parlamentar do deputado Estadual Marcius Machado, recebeu uma cadeira de rodas motorizada para o município.
A entrega ao cadeirante aconteceu hoje (15/02) pela manhã, na sede da Prefeitura Municipal do município.
O prefeito João Eduardo Della Justina demonstrou-se feliz pela cessão de uso “fiquei muito feliz em ver uma pessoa receber essa moderna cadeira de rodas. Tenho certeza que a qualidade de vida deste munícipe vai melhorar bastante. Quero agradecer ao Consórcio Intermunicipal de Saúde e também ao deputado Marcius Machado por essa importante solicitação ser atendida”.
Também satisfeita pela entrega, estava a vice-prefeita Alice Pessoa “nos alegra ver a vida de uma pessoa melhorar e essa cadeira de rodas vai fazer exatamente isso, melhorar em muito a vida desse bocainense. Temos a certeza que ele fará bom uso e terá mais agilidade em seus deslocamentos, já que essa cadeira é motorizada e bastante moderna, trazendo mais independência ao usuário”.
Emocionado e feliz estava o beneficiário Tiago Silva, que é morador da comunidade da Fazenda dos Assink, “tenho lesão na medula e quero agradecer por essa grande ajuda que estou recebendo. Já faz bastante tempo que estava tentando adquirir uma cadeira motorizada e agora estou tendo essa grande oportunidade em ter uma melhora na qualidade de vida. Quero agradecer a todos que conseguiram esse importante equipamento, principalmente o prefeito Duduca e a vice-prefeita Alice, muito obrigado de coração”.
A cadeira de rodas motorizada está regularizada e através de uma cessão de uso o cadeirante poderá usá-la pelo período de 12 meses, podendo o prazo ser prorrogado.

Leia também

Deixe um comentário

8 + sete =