CEIM do Bairro Nadir em fase de conclusão

Por Luiz Del Moura

O Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) do Bairro Nadir, que será denominado de CEIM Elvas Flávio Lenzi, possui cerca de 1.514,30 metros quadrados de área construída, dispondo de 11 salas de aula para atender mais de 470 crianças em turmas do período parcial. A obra está em fase de conclusão sendo muito em breve entregue para a comunidade da região dos bairros Itapuã, Loteamento Nadir, Penha e São Miguel.

Com isso, a Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Educação, comunica a abertura das vagas ofertadas para as crianças da Educação Infantil em turmas de berçário, maternal e pré-escolar. Os pais e/ou responsáveis interessados devem efetuar as matrículas na EMEB Jardelina Furtado Pereira, que fica localizada na rua Emília Steffen Lehmkuhl, 792.

Para efetuar a matrícula é importante que pais e/ou responsáveis apresentem os seguintes documentos originais, bem como suas cópias:

Documentos obrigatórios:

– Certidão de nascimento da criança;

– CPF da criança;

– Carteira de vacinação da criança (atualizada);

– Cartão do SUS;

– Comprovante de residência;

– CPF e RG dos pais e/ou responsáveis.

É importante reforçar que as vagas disponíveis para a nova unidade de ensino serão em turmas de período parcial, deste modo, o atendimento será diariamente de quatro horas no matutino ou vespertino. Para maiores informações, pais e responsáveis podem entrar em contato com os setores responsáveis da Secretaria Municipal da Educação pelo telefone, 3019-7600 ou diretamente na secretaria da EMEB Jardelina Furtado Pereira e também pelo número 3019-7217.

Texto e fotos: Gustavo Cezar Waltrick

Leia também

Deixe um comentário

16 − 8 =