Amures participa do COMAC na Grande Florianópolis

Por Luiz Del Moura

Entre os dias 27 a 29 de setembro a cidade de São José em Santa Catarina, será paldo do COMAC-SC, Congresso das Associações, Consórcios e Municípios de 2023, que é considerado o maior evento municipalista do Estado.

Com o tema “Conectando cidades, construindo o futuro”, este evento promete ser um importante espaço de discussão sobre temas cruciais para a administração pública.

Já nessa quarta-feira estiveram presentes o prefeito Erlon Costa de Rio Rufino, o Vice-Prefeito de Lages Juliano Pelese, Secretário executivo Amures Walter Manfroi, diretor executivo do Cisama Selênio Sartori, diretora executiva do Cisama Beatriz Blayer Rodrigues, assessor jurídico Heitor Frutuoso, assessora do Cisama, Joana Manfroi, Assessora de Turismo, Ana Vieira, Assessora de Assistência Social, Ana Paula Couto, Assessor Comunicação, Onéris Lopes, Assessor Tecnologia da Informação, Anderson Amarante, o Vice-prefeito de Palmeira, Sandro Masselai e técnicos dos municípios de diversas áreas.

Durante os três dias do evento, haverá palestras, mesas redondas, oficinas e debates sobre administração pública com foco em inovação, sustentabilidade e gestão eficiente. Além disso, mais de 50 atividades integrativas e uma programação cultural estão programadas.

O COMAC-SC é organizado pela FECAM e acontece na Arena Opus. Há uma feira de negócios e na área da inovação, serão discutidas tecnologias para automatizar o trabalho e promover uma gestão mais conectada e segura.

Em relação à sustentabilidade, as estratégias para lidar com as mudanças climáticas e a preservação dos recursos naturais estão sendo debatidas.
O evento também serve como um espaço para a troca de ideias e experiências relacionadas às melhores práticas para uma gestão municipal mais eficiente.

Leia também

Deixe um comentário

2 + seis =