Colisão entre micro-ônibus e camionete deixa três mortos na BR-282

Por Revista Expressiva

Por volta das 21h, o trem de socorro deslocou para atendimento de acidente de trânsito, colisão frontal entre uma caminhonete e um micro ônibus, ocorrido no trevo de acesso ao hotel fazenda boqueirão e Puris. Haviam 11 ocupantes do micro ônibus já fora do veículo, sentados no acostamento da via com ferimentos leves.
No outro veiculo envolvido, caminhonete S10, cor preta, foi realizada a rotina de resgate para acesso às vitimas. A condutora, feminina de 20 anos de idade, estava presa as ferragens, sentada no banco do condutor, sem sinais vitais, com múltiplas lesões graves. Após a retirada, o corpo ficou aos cuidados do IGP.
O passageiro do banco dianteiro, maculino, 29 anos, também encarcerado, inconsciente, com múltiplas fraturas. Após extraído do veículo, foi conduzido pela ambulância do SAMU ao HNSP.
O terceiro passageiro que estava no interior do veiculo não foi identificado, não foi localizado documentos, masculino, menor, aproximadamente 16 anos, sentado no banco traseiro, também com ausência de sinais vitais. A quarta passageira estava caída na via no lado direito do veículo, com lesões graves na região da cabeça e ausência de sinais vitais. Não foi identificada, não foi localizado documentos, feminina, menor, aproximadamente 10 anos, ejetada do veículo com o impacto. A quinta passageira estava ao lado da quarta passageira, feminina, menor, aproximadamente 4 anos, sem identificação ou documento, também ejetada do veículo no impacto, com suspeita de traumatismo cranioencefálico e fratura de fêmur. Foi atendida e conduzida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU.
O sexto passageiro estava no colo de pessoas no local, com suspeita de fratura de pelve e ambas pernas (fêmur), consciente, agitado, pouco comunicativo, choroso. Masculino, menor, aproximadamente 3 anos, também sem identificação ou documento localizado. Atendido e conduzido pelo SAMU.

No microonibus Marcopolo Volare, DW9, cor prata, placa de Curitibanos, estavam 11 ocupantes, vindos de Lages com destino a Curitibanos, com um time de voleibol. Dentre os envolvidos foi conduzido ao HNSP, pelo ASU-275, um masculino, menor, consciente e orientado.

Ao final da extração dos pacientes que ainda apresentavam sinais vitais, e uma vez entregues às equipes de socorro, as equipes de Lages deram prosseguimento na extração dos óbitos os quais ficaram sob os cuidados do perito do IGP.

No local, permaneceu a PRF para o gerenciando do transito.

Leia também

Deixe um comentário

8 − cinco =