Grupo Sabores da Terra recebeu clientes com um saboroso coquetel em Bocaina do Sul

Por Claudio Santos
No dia 25 de Julho foi dia de celebrar os produtores rurais e a agricultura familiar, profissionais com um papel fundamental para o crescimento do agronegócio, que corresponde a 23,5% do PIB nacional. Deste valor, 35% são produzidos por agricultores familiares. Por isso, falar dos agricultores familiares é falar da grandeza de homens e mulheres, que todos os dias, faça sol ou chuva, estão no campo semeando a terra, em um trabalho árduo que desafia inúmeras dificuldades, o qual é considerado uma missão por milhões de pessoas que abraçaram a atividade agropecuária ao longo de gerações.
Para comemorar esta data importante o Grupo Sabores da Terra recepcionaram seus clientes em frente a Prefeitura Municipal com um delicioso coquetel, com produtos produzidos por eles mesmo.
O Grupo Sabores da Terra é responsável pelo fornecimento de hortaliças, frutas, verduras e mais diversos produtos pacificados, nas Escolas Municipais, sendo fundamental para promover a segurança alimentar e nutricional. A aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar contribui para ofertar uma alimentação saudável e adequada, respeitar a cultura e as tradições locais, formar hábitos alimentares saudáveis, alcançar o desenvolvimento sustentável e adquirir gêneros alimentícios diversificados, produzidos no município de Bocaina do Sul.

Leia também

Deixe um comentário

14 − 1 =