Muro da Igreja Matriz será derrubado e local passará por revitalização

Por Luiz Del Moura

Na última terça-feira (dia 28) foi realizada reunião, na Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi, sobre as medidas a serem tomadas com relação ao muro em frente à Igreja Matriz da Paróquia Santa Bárbara, que caiu no dia 23/02 e vitimou fatalmente um homem que trabalhava na obra de implantação das redes de água e de esgoto.

Participaram o prefeito João Cidinei da Silva, profissionais da Secretaria de Obras, do Setor de Engenharia e da Administração Municipal, vereadores, pároco Padre Vanildo Padoin, representantes do Conselho Paroquial, da Casan e da empresa STC.

Em conversa, ficou definida a derrubada do muro. Através da Secretaria de Obras, a Prefeitura realizará o trabalho, conforme solicitação da Paróquia. Sobre a revitalização da Praça da Igreja, a Prefeitura solicitará o apoio da Amures – Associação dos Municípios da Região Serrana, na elaboração de projeto.

O prefeito João Cidinei destaca: “Lamentamos muito pelo ocorrido com o jovem Adriano Sutil e, pensando na segurança de todos, unimos esforços para que o espaço fique seguro e também bonito”.

A obra nas redes das Ruas Frei Rogério, Otacílio Granzotto e José Pagno segue em andamento, por meio da empresa STC – Serviços de Terraplanagem e Construção Ltda, vencedora das licitações realizadas pela Casan.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anita Garibaldi

Leia também

Deixe um comentário

13 + oito =