Novo Trator Agrícola reforça os trabalhos da Secretária de Agricultura

Por Luiz Del Moura

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recebeu na última semana, mais um importante reforço para os trabalhos nos campos do município.

Através de Emenda Parlamentar do Partido União Brasil, no valor de R$ 143.250,00 (cento e quarenta e três mil, duzentos e cinquenta reais) e contrapartida do município no valor de R$ 162.304,00 (cento e sessenta e dois mil, trezentos e quatro reais), totalizando o valor de 305.554,60 (trezentos e cinco mil, quinhentos e cinquenta e quatro reais e sessenta centavos), a Secretaria contará com um Trator New Holland TL5 80 – 0 Km, Cabinado.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Norberto Cruz, agradece, “quero agradecer o nosso Prefeito e Vice-Prefeita pelo apoio a nossos agricultores, já que tivemos a contrapartida da Prefeitura. Agradeço ao Deputado Federal que disponibilizou a Emenda Parlamentar. O novo trator será de muita importância para os trabalhos no nosso município”.

O Mecânico William, que representa a empresa que forneceu o Trator, esteve orientando o profissional que irá trabalhar com o novo Trator Agrícola, como é o funcionamento da máquina.

Por Assessoria de Imprensa de Bocaina do Sul

Leia também

Deixe um comentário

19 − 14 =